Perguntas Frequentes

Home Perguntas Frequentes

Características do meu cartão

Como adquirir um cartão?

Ligue para o Atendimento Mais Fácil pelo 0800 033 1393 ou, se preferir siga o passo a passo no site.

Onde posso comprar com os cartões da Mais Fácill?

Você pode usar seu cartão em todo o Brasil nos estabelecimentos que possuem as maquininhas da Cielo, Rede, Bin, Sipag e PagSeguro.

Minha proposta do cartão foi aprovada, porém até agora não recebi o meu cartão. Como devo proceder?

O prazo para o recebimento do cartão é de 20 dias úteis a partir da data da aprovação. Se após esse prazo você ainda não tiver recebido o seu cartão, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente através do número 0800 033 1393 para verificar sua situação.

Os cartões tem taxa mensal?

Em caso de utilização do seu cartão você receberá mensalmente uma fatura com o detalhamento das suas compras. Nesta fatura constará o valor da taxa de manutenção mensal. Caso você não utilize o cartão não haverá a emissão de fatura nem a cobrança da taxa.

Como desbloquear o cartão?

Ligue no Atendimento Mais Fácil pelo 0800 033 1393 e siga os passos para o desbloqueio.

Como solicitar segunda via do cartão?

Para solicitar uma segunda via basta ligar para o Atendimento Mais Fácil pelo telefone 0800 033 1393.

Como faço para ter um “Cartão Adicional”?

Para solicitar um cartão adicional basta ligar para o Atendimento Mais Fácil pelo telefone 0800 033 1393.

O que fazer em caso de perda, roubo, ou extravio do cartão?

Comunique imediatamente o Atendimento Mais Fácil pelo 0800 033 1393.

Fatura e Pagamentos

Onde posso efetuar o pagamento da fatura do meu cartão?

Você pode realizar o pagamento de sua fatura em qualquer rede bancária.

Como posso alterar a data de vencimento da fatura?

Para alterar a data de vencimento de sua fatura basta ligar para o Atendimento Mais Fácil pelo telefone 0800 033 1393.

Como emitir segunda via da fatura?

A emissão da segunda via da fatura poderá ser emitida pelo campo do site “Área de acesso” a partir dos dados do titular do cartão.

Ainda não recebi a fatura do cartão. Como efetuar o pagamento?

Você pode solicitar a segunda via da fatura ligando para o Atendimento Mais Fácil pelo telefone 0800 033 1393. Se preferir, imprima a 2ª via no site da Mais Fácil em “Área de acesso”.

O que é pagamento do valor mínimo da fatura?

Em sua fatura mensal constará um campo denominado “Pagamento mínimo”, este é o menor valor que você pode pagar sua fatura, acima dele qualquer valor.

O que acontece quando eu pago apenas o valor mínimo da fatura?

Optando pelo pagamento do valor mínimo da fatura, a diferença entre o valor mínimo e o total da fatura virá em sua próxima fatura mensal acrescida de encargos.

O que acontece quando eu pago qualquer valor em atraso?

Pagando qualquer valor em atraso sua próxima fatura mensal virá acrescida de encargos.

Não achou sua resposta? Ligue para 0800 033 1393.
Estamos sempre prontos para atender você, o Atendimento Mais Fácil funciona de segunda a sábado das 8h às 20h.